Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 5 de fevereiro de 2012

José Ronaldo no Camarote Verde do Carnaval de Juazeiro

Verde Márcio Jandir (E) com democrata José Ronaldo, no Camarote do Carnaval de Juazeiro (Foto: "Diário da Região")


O ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (DEM) esteve em Juazeiro na sexta-feira, 3, a convite do Partido Verde (PV). O advogado e pré-candidato a prefeito Márcio Jandir montou o Camarote Verde no Carnaval antecipado da cidade. Também presentes o ex-deputado federal Jorge Khoury (DEM), deputado estadual Bruno Reis (PRP), ex-deputado estadual Misael Neto (DEM), lideranças locais e vereadores do PV de vários municípios baianos, inclusive Roberto Tourinho, de Feira de Santana. O presidente da Executiva estadual Ivanilson Gomes também esteve presente.
Márcio Jandir explicou que membros do Democrata foram a Juazeiro atendendo convite dos verdes. Ele não negou o interesse em fechar aliança com o DEM no município, tendo em vista que ela já está sendo costurada em vários municípios, como em Feira de Santana.
José Ronaldo em conversa com o "Blog do Geraldo José" destacou que vê com bons olhos a aliança e que vai trabalhar por ela. "Estou lisonjeado com o convite de Márcio e espero o entendimento entre DEM e PV", agradeceu o ex-prefeito, que vestiu a camisa verde do camarote, em "homenagem à legenda no município". No "Diário da Região", o comentário de que "as presenças políticas, como a de José Ronaldo, forte liderança dentro do Democratas, no camarote de um dos pré-candidatos a prefeito de Juazeiro foram o prenúncio de que tipo de chapa poderá ser formada na disputa em outubro próximo".


Fontes: "Blog do Geraldo José" e "Diário da Região"

Nenhum comentário: