Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

José Ronaldo em encontro do DEM em São Paulo

Pré-candidatos a prefeito e vereador do Democratas estão reunidos nesta segunda-feira, 6, em São Paulo, capital, no Hotel Renaissance. São cerca de 300 participantes de todas as regiões do país. Organizado pelo Democratas em parceria com a Fundação Liberdade e Cidadania (FLC), o seminário debate temas como o uso das redes sociais e as questões jurídicas referentes à campanha eleitoral. Também haverá uma apresentação de pesquisa de comunicação e marketing encomendada pelo Democratas sobre a percepção popular ao partido.
O evento conta com a presença das principais lideranças do DEM, como o presidente nacional da legenda senador José Agripino, ex-prefeito do Rio de Janeiro Cesar Maia, líder no Senado Demóstenes Torres, na Câmara Federal senador ACM Neto, deputado federal Ronaldo Caiado, presidente da FLC José Carlos Aleluia, ex-prefeito de Feia de Santana José Ronaldo de Carvalho (Foto: Reprodução), que está programado para falar sobre sua experiência como prefeito da maior cidade do interior da Bahia. Um dos convidados a participar do encontro é o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).
Segundo José Carlos Aleluia, o encontro servirá como um grande espaço para troca de experiências entre os pré-candidatos e vai reafirmar os valores do Democratas.

Nenhum comentário: