Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

José Nunes Macedo será enterrado na tarde desta quarta-feira

Faleceu na madrugada desta quarta-feira, 22, o octagenário José Nunes de Macedo, nascido em 26 de abril de 1929. Comerciante e pecuarista, Zequinha Macedo como era mais conhecido, teve ativa participação na vida de Feira de Santana.
Entre outras atividades foi presidente da Associação Comercial, em cuja gestão a cidade ganhou o Centro de Assistêncial Social do Sesc, na época batizado com o seu nome e também foi, ao lado do ex-prefeito Colbert Martins, um dos fundadores do Clube do Cavalo que participava do ciclo das festas populares de Feira.
Membro da maçonaria, em mais de uma oportunidade comandante da tradicional loja "Luz e Fraternidade", ainda hoje com sede própria funcionando na avenida Getúlio Vargas.
Seu corpo está sendo velado na Capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara e o sepultamento será no Cemitério Piedade, às 16 horas.



Fonte: "Blog Por Simas"

Um comentário:

Anônimo disse...

lasse vai um 'GRANDE HOMEN,BOM,GENTIO,EDUCADO E ARINHOSO'eu'estou muito triste'porcausa de seu falecimento gostava muito dele 'NUNCA VOU ESQUECELO''GRANDE ZEQUA'.