Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

"Jaques Wagner sempre consegue arranjar dinheiro quando o pedinte é deputado"

Por Augusto Nunes
Nota publicada neste domingo na coluna do sempre brilhante Carlos Brickmann:
Um detalhe do caso da greve baiana passou despercebido. No ano passado, também em fevereiro, os deputados estaduais baianos receberam aumento de pouco mais de 60%, que eles mesmos se concederam no final de 2010. Com isso, seus vencimentos chegaram pertinho dos R$ 20 mil mensais (fora auxílios, assessores, motoristas, secretárias, etc.).
Tudo bem, devem merecer o que ganham. Mas o governador Jaques Wagner, na época, não fez qualquer referência a rigor fiscal, a falta de previsão orçamentária, àquilo que fala sobre aumento da PM. Resolveu todos os problemas legais e paga a Suas Excelências sem reclamar.
No governo de Jaques Wagner, a existência de verba depende de quem reivindica. Quando o pedinte é deputado, sempre sobra dinheiro.
Fonte: "Direto ao Ponto"

2 comentários:

Anônimo disse...

Wagner está fazendo isto porque não tem mais chances de ser PM e pensa em voltar a ser Deputado e se aposentar com salário mais gordo.

Mariana disse...

O que não seria nada ruim prá êle ou quem quer que seja, não é, Anônimo? Se eu votasse aí, faria uma campanha DAQUELAS prá que êsse cara não seja eleito nem prá síndico de edifício.