Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Indústria de multa no Feiraguai

Caro jornalista,

Vi seu blog e gostei muito. Tem uma indústria de multa acontecendo todos os dias no canteiro do Feiraguai, ali logo na entrada. A Prefeitura de Feira de Santana colocou placas mal sinalizadas e já tem uns três meses isso e todos os dias eles multam cerca de 40 veículos e para piorar a situação ainda rebocam alguns veículos. Será que é normal eles multarem todos os dias ou tem algo errado naquele local? Vale a pena relatar no blog, pois eu acredito que a Prefeitura naquele local já arrecadou cerca de R$ 100.000,00. A multa vem assim: praça Presidende Médici, Feiraguai
De Jailton Andrade Amorim para o Blog Demais

6 comentários:

Anônimo disse...

E qual o problema? SMTT existe para fiscalizar. Se não o fizesse, seria motivo para reclamações. Revela-se infundada essa queixa, e demonstra a total inversão de valores dos cidadãos.

Anônimo disse...

Semana passada eu pude constatar 02 agentes de trânsito que descem a caneta nos veículos e transportam as motos na carroceria e ainda cobram o valor de R$100,00 do suposto guincho.

M. Zé Amaro, disse...

COMO DE SEMPRE: TARCÍZIO PIMENTA E SEU GOVERNO CONSPIRANDO CONTRA O POVO DE FEIRA DE SANTANA. É A FÁBRICA DE MULTAS PARA ARRECADAR DINHEIRO PARA PAGAR IVETE SANGALO, CHICLETE COM BANANA E CIA LTDA. GOVERNOZINHO SAFADO E DESONESTO. FEIRA CRESCE, MAS É EM SAFADEZA DESSE GOVERNO SEM VERGONHA.

Hummm, disse...

ESSA PRÁTICA COVARDE E TRAIÇOEIRA É A CARA DE TARCÍZIO PILANTRA. FIXAR PLACAS DE SINALIZAÇÕES ESCONDIDAS E COLOCAR OS GUARDAS DE TRÂNSITO PARA FICAREM MULTANDO OS DESAVISADOS.

Zé do Caixão - Dedo _ Duro disse...

A preocupação de Tarcízio durante a greve da PM foi reclamar que o município não estava arrecadando tributos enquanto feirenses e baianos estavam amedrontados com a grande onda de assassinatos e arrastões.

camaleão disse...

Eu não gosto de tarcízio nem do seu governo, mas convenhamos se não tivesse essa fiscalização naquela área, ficaria inviável
o trânsito até de pedestre.
Concordo com Anônimo. Essa queixa é
totalmente infundada.
Mesmo porque eu ja vi carros estacionados até em fila tripla naquele local.