Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Honrando a quem honra

Israel Terra Nova e ex-prefeito José Ronaldo (Foto: Facebook)
"Hoje muitas pessoas me enviaram mensagens por celular, MSN, Twitter, Facebook, E-mail e muitos também vieram em minha casa me parabenizar e comer um bolinho que fizeram para mim! Eu queria citar uma pessoa que há mais de oito anos, faça chuva ou faça sol, liga me parabenizando por meu aniversário! Durante esses anos eu nunca deixei de receber uma ligação sua e quero agradecer pela honra lhe honrando também por essa atitude através desta rede social chamada Facebook, expondo a minha gratidão! Deus te abençoe querido amigo e ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho. Mais uma vez agradeço por essa atitude de honra.
Agradeço tambem aos amados Valter Vieira Vieira, Jair Onofre, Klube Do Rafa, Dimas Oliveira, Folha Do Norte, Ruy Barcellos Barcellos etc..." - Israel Terranova, no Facebook.

Nenhum comentário: