Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Greve na PM: ACM Neto diz que oposição não quer radicalismo

O líder do Democratas na Câmara Federal, deputado ACM Neto, pediu nesta segunda-feira, 6, "equilíbrio de todos os lados envolvidos" na greve dos policiais militares da Bahia. "A situação está chegando a um nível de tensão muito alto e mais de cem pessoas já foram mortas em Salvador e região metropolitana depois que esse movimento grevista teve início. O momento agora é de calma e tranquilidade. Nenhum dos lados pode radicalizar para que vidas sejam poupadas. A Bahia precisa estar em primeiro lugar", afirmou ACM Neto.
O deputado pediu que o governo baiano, o Exército e os grevistas atuem com "prudência" e "se esforcem ao extremo para resolver o impasse com diálogo e negociação". "A população está sendo por demais penalizada e o medo, que já vivia no coração das pessoas por conta do crescimento da violência na cidade e no Estado, está impedindo as pessoas de trabalharem, estudarem e se locomoverem".
ACM Neto afirmou que a oposição "está torcendo para que o diálogo prevaleça e o movimento grevista tenha um fim o quanto antes". "Como o PT fazia no passado e fez durante a greve da PM em 2001, nós não torcemos para que o pior aconteça. Queremos uma solução imediata para o problema e estamos dispostos a colaborar no que for possível para que a greve termine logo".
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Mariana disse...

A coisa tá feia, heim! Estamos acompanhando pela Globonews, que sempre informa a respeito.