Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Greve na Bahia vista do Rio de Janeiro

O povo só tem a ganhar se tivermos uma Polícia Militar bem paga e respeitada, claro que toda a greve traz transtornos, mas a grande imprensa esconde do povo que:
1. Os PMs da Bahia tentam negociar com o governo Jaques Wagner (PT) desde 2006 e o Estado os ignora.
2. Os PMs da Bahia estão cobrando promessas da campanha eleitoral de Jaques Wagner não cumpridas e o cumprimento de leis já aprovadas.
3. O governador Jaques Wagner (PT) sabia da greve, e mesmo assim foi acompanhar a presidente Dilma Rousseff em Cuba do ditador do Fidel Castro.
4. O governador Jaques Wagner (PT) tem sido um INCOMPETENTE na área de segurança pública, desde que ele assumiu o governo a violência na Bahia aumentou violentamente.
5. Em 2001 o PT e o Jaques Wagner que era deputado federal e não eram "governo" apoiaram, defenderam, e bancaram a greve da PM, e agora que estão no "poder" mudaram de lado, e esqueceram ideais antes defendidos.
Isso tudo a imprensa não informa, tenta apenas colocar o povo contra a Polícia Militar da Bahia.
Fonte: http://ricardogama.blogspot.com

Um comentário:

Mariana disse...

Olhe, tenho lido por aí, que no Rio e em São Paulo, não se fala no que acontece aí, com a falta de segurança. Lêdo engano porque fala-se demais sôbre o assunto.No momento, inclusive, na Globonews, estão falando do assunto. Sabemos de tuuudo. Não é verdade que só gostamos de falar do carnaval baiano e dos "Santos", como alguém disse em twitter, dia dêsses.