Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Francisco Pinto não vai ter Memorial

Projeto foi apresentado pelo arquiteto Everaldo Cerqueira há oito meses. Agora, prefeito cria comissão para elaborar projeto até agosto (Foto: Secom)
O governo do prefeito Tarcízio Pimenta é mesmo atrapalhado. A mais nova trapalhada é a criação de um factóide que é a Comissão Especial que "vai viabilizar a implantação do Memorial Francisco Pinto, em Feira de Santana". A tal comissão tem 180 dias - até agosto deste ano - para "elaborar o projeto arquitetônico da obra, e também será responsável por levantar, organizar e compilar o acervo referente a vida política do ex-prefeito de Feira e ex-deputado federal fundador do MDB na Bahia, falecido em 2008".
O Blog Demais lembra que em 8 de junho de 2011, há mais de oito meses, o prefeito Tarcízio Pimenta anunciou projeto para o Memorial Francisco Pinto, informando que "equipamento será instalado na avenida Getúlio Vargas". Então, nota produzida pela Secretaria de Comunicação Social dizia que "Feira de Santana ganhará dentro em breve o Memorial Francisco Pinto. O equipamento será construído na avenida Getúlio Vargas, próximo ao cruzamento com a rua J. J. Seabra", sem informar que a obra é projetada para todo espaço onde estão os sapateiros e funciona o estacionamento em frente do Paço Municipal Maria Quitéria. Diz mais que Celso Ribeiro Daltro, que é advogado e não arquiteto - o projeto é de Everaldo Cerqueira e Juraci Dórea -, é "responsável pelo projeto arquitetônico, observou que o memorial irá valorizar ainda mais o centro da cidade".
Assim, neste governo, Feira de Santana não vai ganhar o Memorial Francisco Pinto. Com tanta espuma e desinformação, o tempo vai passar e o prefeito Tarcízio Pimenta não vai cumprir a promessa - mais uma que cairá na vala comum do esquecimento.

2 comentários:

Psicanalista disse...

Tudo leva a crer que Tarcízio além de ser atingido com a amnésia, sofre de alguma pertubação grave, só pode.

Anônimo disse...

Tanta careta para ver um pedaço de papel.