Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ferramenta é mesmo perigosa

No blog "Por Escrito", o jornalista Luís Augusto Gomes, na nota "Ferramenta Perigosa", trata sobre personalidades que deveriam ser mais cuidadosas com a exposição regular no Tweeter, que "em primeiro lugar dá a impressão de que o cidadão não faz outra coisa na vida".
Para ele, "a conversa frequente nessa rede de relacionamento tem certamente um resultado favorável quanto à popularidade, mas as pessoas, às vezes, dão vazão à espontaneidade e acabam entrando em bate-bocas gráficos". De fato, tanto no Tweeter como no Facebook, como são os casos do prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) e do deputado estadual José Neto (PT), que estão sendo criticados sem piedade em cada compartilhamento que fazem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta história lembra aquele povo que vai para porta de casa falar da vida alheia.
Aposto que se as autoridades fossem trabalhar na rua iriam achar o que fazer.

Mariana disse...

Também não gosto de twitter e facebook, não os tenho. Prá mim que não gosto de me expor demais, é impensável, até porque, também deve viciar e as outras atividades ficariam relaxadas...imagine um político, um executivo...não deve fazer mais nada na vida,rs.