Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Feira de Santana vazia e sem barulho? Doce ilusão de Carnaval!

Quem escolheu Feira de Santana ou ficou na cidade para descansar durante o período de Carnaval acabou se aborrecendo porque até a Secretaria de Comunicação Social faz questão de divulgar que a poluição sonora continua sendo líder no número de registros pelo número 156, Central Disque Denúncia, com 125 denúncias encaminhadas para a Secretaria de Meio Ambiente.
Na manhã desta quarta-feira, 22, a poluição sonora continua sendo a principal queixa registrada, com 125 denúncias na Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais desde a sexta-feira, 17. Clique para ver: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=11095. É injustificável ocorrer um aumento de mais de 65% por cento sem nenhum atendimento imediato, já que as denuncias estão sendo encaminhadas para o órgão responsável apenas nesta quarta-feira. O que o prefeito Tarcízio Pimenta tem feito para atender esse aumento assustador de denúncias no município? Espera-se que a resposta venha rapidamente através dos alto falantes do Governo Municipal porque as denúncias referentes a poluição sonora estão sendo resolvidas por conta da exaustão do denunciado que só pára de fazer a zoada quando não aguenta mais.

10 comentários:

Cansado de Zuada disse...

Em todo bairro de Feira de Santana somos obrigados a ouvir músicas principalmente no estilo pagode, axé ou arrocha em elevados índices tímpano a dentro. E a prefeitura? nada faz!

Jaqueline Mendonça disse...

Há muito tempo a poluição sonora lidera a quantidade de denuncias e alguém sabe por que esta situação continua? Porque este governo só sabe fazer número em cima da miséria dos outros.

Anônimo disse...

nossa cidade não merece mais tanta falta de respeito.

Luana Costa disse...

Dimas, estou cansada e viver mendigando neste 156 um direito que nos assiste que é o da paz e tranquilidade dentro de nossas casas nos finais de semana. Como pode a prefeitura ser tão omissa e perversa com a população desta cidade? Como visto a prefeitura só vai começar a fazer alguma coisa quando o barulho já foi encerrado, isto é uma vergonha!

Tiago Medeiros disse...

Este Governo de Tarcízio é muito fraco e não tem moral para fiscalizar exatamente nada x nada.

Instalador de Som disse...

Feira de Santana não possui fiscalização para pessoas zuadentas, começa do prefeito que gosta muito de zuada com aquela boca de 12 twitada de fábrica.

Anônimo disse...

Denunciar parece que não adianta e resumindo é isto mesmo que ocorre.

Anônimo disse...

Agora quando acontece uma situação dessas, você liga para a polícia, diz que o som está alto, está tendo briga e que você está com medo. A polícia vai dizer que não pode ir aí, que não é de competência dela. Você liga mais tarde, dizendo que foi lá e deu um tiro no dono do carro, que eles aparecem rapidinho. Funciona. ;)

Cansado de Zuada disse...

Chega fim de semana as pessoas precisam sair de suas casas e procurar locais melhores e menos barulhentos do que este inferno que virou Feira de Santana.

Zé do Caixão disse...

A vontade que dá é colocar Tarcízio trancado nesta mala para ele saber o que como seria bom uma zoada no ouvido dele. VAZA Tarcízio, Vaza Tarcízio, Vaza Tarcízio! Vaza..Vaza...