Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Estados Unidos pedem que americanos considerem adiar viagens à Bahia

Governo Obama apela aos cidadãos para que monitorem as condições de segurança em Salvador


A Embaixada dos Estados Unidos alertou, em nota (Clique na imagem para ampliar), os cidadãos americanos em visita ao Brasil sobre a crise de segurança na Bahia. No comunicado, o governo dos EUA pede para que os visitantes considerem a possibilidade de adiar viagens não essenciais ao Estado até que "as condições de segurança se estabilizem". O governo americano apela ainda para que os americanos monitorem, pelos meios de comunicação, os desdobramentos da crise, provocada pela greve da Polícia Militar, iniciada em 1º de fevereiro. Até o momento, não houve relatos de violência contra cidadãos americanos na área.
A greve ocorre faltando menos de 15 dias para o início do Carnaval, sendo que Salvador é um dos principais destinos de turistas estrangeiros. A embaixada dos EUA relata a ocorrência de "arrastões", saques em lojas e o bloqueio de avenidas e ruas com grande movimento por conta da crise de segurança. O comunicado reforça que a paralisação da PM afeta destinos populares para turismo e negócios de Salvador. O informe pondera que forças federais de segurança foram chamadas, e estão em deslocamento para manter a ordem no Estado.
"Os cidadãos americanos estão sendo alertados para monitorar pela imprensa as condições de segurança em Salvador e no estado da Bahia e considerar o atraso de qualquer viagem não essencial a essas áreas até que as condições de segurança se estabilizem", afirma o comunicado.
A nota finaliza com uma série de telefones e outros meios para que os americanos entrem em contato com a embaixada
Fonte: Jornal "O Globo"

3 comentários:

Mariana disse...

Sem que tudo volte ao normal, MESMO, eu no lugar dêles, jamais viria prá Bahia, principalmente pr´´a Salvador, ainda que o acarajé fôsse de graça e o abadá me fôsse oferecido de cortesia. Nada mais importante do que a vida. Prá que me serviriam essas coisas, do outro lado?? Rs

Anônimo disse...

É isso aí, o Carnaval em Salvador vai ser para continuar este rio de sangue que já estamos vendo com o PT.

Jaqueline Mendonça disse...

60 % dos turistas que vinham para o Carnaval cancelaram as vagas nos hotéis de Salvador.