Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Em busca de alguém que "pague o pato"

Clique na imagem para ampliar

Na segunda-feira, 13, o Blog Demais postou sobre a Prefeitura não utilizar dinheiro de convênio para "fomento ao trabalho" e promover uma incrível devolução da importância de R$ 201.415,00 ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), do Governo Federal. Neste sábado, 18, o governo do atrapalhado prefeito Tarcízio Pimenta e do atrapalhado secretário Magno Felzemburg, de Turismo e Desenvolvimento Econômico, que durante a semana falou em lisura e tentou mostrar o que não tem, agora quer achar um "bode espiatório", alguém que "pague o pato", alguém para ser "boi de piranha", depois da clara mostra de incompetência e ineficiência. É que publica na edição do jornal "Folha do Estado", uma portaria (Fac-símile) criando uma comissão de sindicância para apurar os fatos relacionados ao processo de devolução - um reconhecimento da trapalhada feita.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que povo mais azuado, se dizem que tem lisura para que criaram a comissão de sindicância?

Murilo Assis disse...

Quem vai ser o boi de piranha desta vez? E quem responde sindicância com suspeitas de irregularidades pode publicar portaria de sindicância?

Anônimo disse...

Desmandos e loucuras de quem anda com o prefeito de Feira!

Sergio Mamona disse...

Só não é mas engraçado porque mexe com a inteligencia do nosso povo, mas que é pra dar risadas isso é, depois de dizer publicamente que essa atitude de devolver o dinheiro foi um ato de honestidade e de lisura, agora me vem com uma sindicancia, ai tem coisa fedendo, e muito!

Murilo Assis disse...

Este secretário está aprendendo com o seu professor Dr. Tarcízio Pimenta, que é bacharelado em Trapalhadas com ênfase em Marketing.