Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

E que retorno!

Fotos 1 e 2: Colégio Municipal Joselito Amorim, na Queimadinha
Fotos 3 e 4: Colégio Municipal Professora Helena Assis Suzart, no Ponto Central
Fotos 5 e 6: Colégio Municipal Dr. Nilton Bellas Vieira, na rua Virginopólis - Pq. Getúlio Vargas
Segundo espuma produzida pela Secretaria de Comunicação Social, o prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta defende o "objetivo de garantir a todas as crianças uma escola pública que ofereça todas as condições necessárias para sua aprendizagem”.
O Blog Demais mostra as condições - por enquanto - de três escolas de Feira de Santana que nem sequer tiveram terminado o serviço de pintura, outras não terminaram a reforma e a maioria está largada no meio da sujeira. Este é o clima de retorno que envolve os professores e alunos da rede municipal de Feira de Santana.
Ainda lembrar do caso da empreiteira que abandonou a construção de escola no Alto do Papagaio, com moradores fazendo manifestação na manhã de 8 de fevereiro reivindicando a conclusão da obra, paralisada desde o ano passado. Em vez de abrigar salas de aula, o local está servindo como reservatório de lixo, ponto de drogas e esconderijo de criminosos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha, Dr. Tarcízio.

Anônimo disse...

Não muito diferente do resto da cidade, o nosso prefeito contempla os espaços dos alunos com mato e sujeira até mesmo em escola que leva o seu sobrenome Suzart.

Anônimo disse...

É assim que a rede municipal está pronta para receber os seus alunos.

M. Zé Amaro, disse...

Nem as escolas do município essa cambada de mentirosos limpa. Esse governo Tarcizio Pimenta só faz envergonhar o povo de Feira de Santana. Esse prefeito além de mentiroso, é cinico e safado.

Carlos Evaldo Sena disse...

E ai pinoquio vc vai dizer mas o quê para tentar enganar o povo de nossa Feira? As fotos mostram a real situação que vive nossa cidade. Chega de mentira!