Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

E a Guarda Municipal?

No site da Prefeitura de Feira de Santana, alimentado pela Secretaria de Comunicação Social (Secom), divulgação de que centenas de homens da Polícia Militar e do Exército estão nas ruas. É a tentativa de passar um clima de tranquilidade para a população ainda assustada com a falta de segurança pela greve de PMs. Mas, no mesmo espaço informa que as atividades do Mercado de Arte Popular, no centro, e também do Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, na periferia, foram suspensas por questões de segurança pública, deixando a população com menos opções de lazer. (Fonte: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=10934). A sensação da informação oficial passada é de que a Guarda Municipal não está conseguindo desempenhar o papel lhe cabe.

9 comentários:

Vilmar Oliveira disse...

Nem dentro do órgão público a guarda municipal consegue garantir o seu serviço e ainda observo que o prefeito faz propaganda dos Guardas nas ruas de Feira com reforço de 40 homens.

Zé do Caixão disse...

O prefeito vai falar! Fazer o que no Parque da Cidade? A guarda precisa ficar correndo atrás dos defuntos e depois fazer matéria com a miséria dos outros.

Anônimo disse...

Eu até entendo a necessidade deste comandante aparecer, já que é ano de eleição, mas ele extrapola e expõe a vida de seus companheiros e de quem estiver passando pelo caminho deles.

Jose Marcelo disse...

Colegas vcs se cuidem pois essa postura do Comandante de aparecer e se promover a qualquer custo estar colocando em risco de vida toda a Guarda Municipal. Devemos louvar a atitudo do Sr. Secretario, por ter tomado o telefone funcional do comandante e manda-lo para casa.

Joana disse...

Até o palhaço levou a sério a insegurança e mandou o motorista pular fora com a criançada.

A verdade disse...

O governo municipal é tão medroso que mandou suspender tudo, mesmo com a chegada dos "deuses" do exército.kkkk

Anônimo disse...

Esta conversa de segurança nas ruas é balela, depois de 11 horas andei pela Sr. dos Passos, Getúlio Vargas, Av. Mª Quitéria e João Durval e não vi nenhum preposto do exército, CAEL ou Gm.

Anônimo disse...

Até o momento não vi policia nos bairros, nem exército e bem que Dimas poderia fazer uma enquete.
Após o anúncio da chegada do exército na ruas vc se sente mais seguro?
Ou a outra pergunta seria vc viu algum policiamento nas ruas do seu bairro?
Fica a sugestão.

Anônimo disse...

A SEGURANÇA É SÓ PRO COMÉRCIO. PRA GARANTIR AS VENDAS DAS LOJAS ABERTAS.