Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dilma fica de fora da campanha eleitoral de José Neto

A presidente Dilma Rousseff avisou aos partidos aliados que não fará campanha eleitoral para nenhum candidato nas eleições de 7 de outubro deste ano. Perante os líderes e presidentes dos partidos na reunião do Conselho Político, a presidente reconheceu que havia disputa entre os partidos da base em muitos municípios e que, portanto, não subirá em palanque em nenhum Estado. "A presidente não vai entrar na eleição nem pedir voto para nenhum candidato. Ela disse que há muita disputa entre os aliados e que não vai se envolver nas eleições", afirmou o deputado federal Hugo Leal (PSC-RJ). A decisão da presidente agradou aos partidos da base que são adversários do PT nos municípios. "É uma sinalização que tranquiliza os partidos aliados que estavam receosos de que o PT pudesse ser beneficiado no pleito eleitoral", afirmou o líder do governo no Senado, senador Romero Jucá (PMDB-RR).
Comentário do Blog Demais: A decisão presidencial é mais um dano para a campanha do deputado destadual José Neto (PT), pré-candidato a prefeito de Feira de Santana.
Fonte: "Agência Estado"

Um comentário:

Boca de 09 disse...

Zé Neto pode pedir apoio da maquinista do Zorra Total.