Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Deputados de oposição se disponibilizam para mediar negocições com PMs em greve

Os deputados de oposição estiveram agora a pouco no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, para ter acesso a Assembleia Legislativa, porém foram impedidos por soldados do Exército com armas em punho. Outro detalhe que chama à atenção é que, até mesmo uma ambulância da Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi impedida de entrar na Assembleia, para atender ao chamado de uma pessoa que estaria passando mal no local.
A oposição se coloca à disposição para intermediar as negociações. Ela já ouviu Marco Prisco, principal líder da greve, e as reivindicações da Polícia Militar. A oposição acredita que, se houver bom senso do governo, com a intermediação do arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, dom Murilo Krieger - que já se colocou à disposição do Governo do Estado para intermediar as negociações – pode-ss chegar a um bom termo para o final do movimento.
Os deputados de oposição reforçam a disponibilidade para serem mediadores da negociação e entendem que esse não é um momento de politizar, mas de por fim ao problema.
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação do Deputado Carlos Geilson)

Nenhum comentário: