Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Deputado emite nota cobrando ação do governo em relação à greve da PM

O governo precisa deixar sua pasmaria de lado, deixar o "faz de conta" e entender que a greve existe e suas consequências são reais.
Feira de Santana, segunda maior cidade do Estado, vive hoje um dia de caos sem precedentes na sua história. Comércio e bancos fechados, ônibus recolhidos as garagens, arrastões nos centros e nos bairros e morte na cidade.
Enquanto isso, o comando local da PM tenta demonstrar que a situação é de calmaria e, que o cidadão pode contar com a segurança do apoio da PM.
Como deputado estadual, não cometo a irresponsabilidade como na greve de 2001, que muitos políticos apoiaram e incentivaram o movimento, sem se preocupar com o bem-estar do cidadão, visando apenas o desgaste do governo de então.
O que eu defendo é a interferência imediata do governo para a abertura de um canal de negociação, para que num processo de um diálogo às reivindicações sejam postas na mesa e a sociedade baiana possa tomar conhecimento dos pleitos do movimento, e do que o governo pode ou não atender.
A política errada de ignorar o movimento só faz piorar as coisas e em nada contribui para solucionar o impasse.

Deputado estadual Carlos Geilson (PTN)
Enviado por Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação

Um comentário:

T Eastwood disse...

Colocaram um carioca pra governar a Bahia e a Bahia ficou igual ao Rio de Janeiro. Os bandidos e traficantes tomaram conta.