Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Democratas debate 2012 em São Paulo

O Democratas realizou na segunda-feira, 6, o primeiro entre os vários encontros que o partido fará com pré-candidatos a prefeito e vereador. Realizado em São Paulo, no Hotel Renaissance, o evento que, inicialmente contaria com a presença de 300 pré-candidatos, recebeu mais de 800 participantes de todos os estados do país lotando os dois salões reservados para o encontro.
"Estamos preparados para enfrentar as eleições deste ano e para ampliarmos o nosso número de prefeitos e vereadores. O Democratas se reestruturou e se fortaleceu e teremos nomes de peso em algumas das principais cidades do Brasil", avaliou o líder do partido na Câmara, ACM Neto.
"O Democratas seguramente fará um número de prefeitos maior do que tem hoje, incluindo noventa prefeitos no estado de São Paulo e algumas capitais", assegurou o presidente do Democratas, José Agripino. Segundo o senador, o sucesso do evento em São Paulo demonstra a força do partido no Estado e para as eleições municipais. "Se já estávamos vivos, vamos estar muito mais daqui para frente", disse. "A marca que diferencia o Democratas é a ética. Podemos bater no peito e nos orgulharmos de sermos o único partido que teve a coragem de expulsar o seu único governador", completou.
Presente no encontro, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), lembrou da importância histórica do Democratas por ter sido o primeiro partido a apoiar o Plano Real, a ter criado o Fundo Nacional de Combate à Pobreza, que deu origem aos programas sociais do governo como o Bolsa Família, e o apoio irrestrito à Lei de Responsabilidade Fiscal.
"O meu partido, o PSDB, e o Democratas têm princípios e valores em comum. Nós defendemos a democracia representativa, mas não a libertinagem partidária", disse o governador em seu discurso. "E o Democratas tem excelentes quadros e programas. Fico feliz de ver a força do partido para essas eleições municipais", completou.
José Agripino confirmou que o Democratas tem mesmo a intenção de lançar o deputado Rodrigo Garcia à Prefeitura de São Paulo e agradeceu ao governador a sua solidariedade "nos momentos mais difíceis". O presidente do Democratas adiantou também o apoio do partido pela reeleição de Alckmin no estado em 2014.
Na abertura do encontro, o presidente da Fundação Liberdade e Cidadania, José Carlos Aleluia, destacou que o evento é a grande oportunidade de reafirmar os valores do partido e de promover um encontro entre os integrantes democratas.
"Aqui os nossos prefeitos vão conhecer os vereadores que também vão conhecer os deputados federais, o que gera uma troca de experiência entre os nossos integrantes. O sucesso desse encontro responde aos que maldosamente insinuaram que o Democratas vai se fundir com 'a' ou 'b' ", enfatizou Aleluia.
O evento reuniu as principais lideranças do partido e militantes de todos os cantos do país.
Fonte: http://www.acmneto.com.br/

Um comentário:

Mariana disse...

Que fusão, que nada! O DEM não precisa ser grande como algumas porcarias que aí estão, recheado de políticos corruptos safados. Basta ser grande de idéias, ético e probo. Um dia, o povo se cansa da gentalha.