Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 5 de fevereiro de 2012

DEM reúne pré-candidatos a prefeito e vereador em São Paulo

Os principais pré-candidatos a prefeito e vereador do Democratas (DEM) vão se reunir nesta segunda-feira, 6, em São Paulo-SP. O encontro ocorre no Hotel Renaissance. Estão inscritos cerca de 300 participantes de todas as regiões do país.
Organizado pelo Democratas em parceria com a Fundação Liberdade e Cidadania (FLC), o seminário debate temas como o uso das redes sociais e as questões jurídicas referentes à campanha eleitoral. Ainda haverá uma apresentação de uma pesquisa de comunicação e marketing encomendada pelo Democratas sobre a percepção popular ao partido.
O evento contará com a presença das principais lideranças, como o presidente nacional da legenda, senador José Agripino, ex-prefeito do Rio de Janeiro Cesar Maia, líder no Senado Demóstenes Torres, líder na Câmara dos Deputados ACM Neto, presidente da FLC José Carlos Aleluia, ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho, que falará sobre sua experiência de ser gestor na maior cidade do interior baiano. Um dos convidados a participar das reuniões é o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).
Segundo José Carlos Aleluia, presidente da FLC, o encontro servirá como um grande espaço para troca de experiências entre os pré-candidatos e vai reafirmar os valores do Democratas. "Este encontro marca o início de um projeto do Democratas para os municípios. Vamos mostrar que somos um partido que tem o compromisso com valores e ideias", disse. "E vamos mostrar que temos uma forma de governar muito diferente de partidos como o PT, por exemplo, que não tem nenhum compromisso com valores da sociedade", completou Aleluia.
Fonte: http://www.dem.org.br/

Um comentário:

Mariana disse...

Bom encontro e que tenham muita sabedoria prá descobrirem como chegar à mente do povão, apesar de não terem nenhuma moeda de troca, como os petralhas. Claro, prometem muito e quase nada cumprem.