Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Como manter independência e não ser um blog de "ponta de rua"

O deputado estadual Luciano Simões (PMDB), criticando na Assembleia Legislativa da Bahia, os gastos do governo petista em publicidade, afirmou que "não existe hoje um blog de ponta de rua que não receba dinheiro da Secretaria de Comunicação Social". O peemedebista não mentiu na qualificação. O governo de Jaques Wagner na Bahia como o do prefeito Tarcízio Pimenta em Feira de Santana usam mesmo dessa prática, calando críticas e comprando consciências. O Blog Demais está fora da extensa relação de beneficiados. Nunca recebeu, não recebe e não pretende receber. Assim, mantém sua independência e dignidade.

4 comentários:

Murilo Assis disse...

Isso aí Dimas, quem recebe a informação é o povo!!!!! Vai sair candidato a vereador? Meu voto é seu!rs

Anônimo disse...

Muto diferente do que vemos por aí, não é Dimas?

Mariana disse...

Faz bem, Dimas! Você não precisa disso e deve dormir super tranquilo, sem dever nada a qualquer picarêta desses.

Cidadão indignado c/ tanta safadeza, disse...

E a imprensa de Feira quase toda comprada com a bolsa imprensa, é dinheiro para calar a boca e puxar o saco de quem paga e compra. Será que esses jornalistas que sobrevivem desse dinheiro desonesto, tem coragem de olhar nos olhos dos filhos e saber que vivem subjugados por esse sujeito? E que coloca na sua mesa alimento fruto da traição de uma cidade? Esses maus jornalistas parece que não tem honra nem tão pouco consciência do mal que fazem ao povo desta cidade? Vocês não honram sua profissão. São vermes de um político fracassado e desmoralizado.