Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Clima de desconfiança entre PT e PMDB

Preocupados com a possibilidade de as eleições municipais deste ano causarem sequelas graves, os comandos do PT e do PMDB devem tentar estabelecer um pacto de não agressão entre os candidatos dos dois partidos nos municípios. Há um temor real na cúpula dos partidos e no núcleo político do Palácio do Planalto de que a disputa eleitoral de outubro possa causar problemas para a governabilidade da presidente Dilma Rousseff no Congresso Nacional. Mas já é grande o clima de desconfiança entre os dois aliados.
Nos bastidores, o PMDB já avisou ao Palácio do Planalto que, se o PT usar a máquina do governo nas eleições municipais, haverá um ambiente muito negativo na base aliada. E essa suspeita já é verbalizada por setores mais ostensivos do PMDB.
- Será muito difícil um entendimento. O PT não está trabalhando para fazer uma parceria. O PT está trabalhando para derrotar os aliados e sair fortalecido das eleições municipais para o projeto de 2014. Por isso, será muito difícil um pacto de não agressão - afirma o vice-líder do governo no Congresso, deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA).
Diante desse clima de beligerância, os presidentes do PT, deputado estadual Rui Falcão (SP), e do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), terão encontros em março para diminuir o atrito entre as duas legendas. A tentativa é fazer um acordo para possibilitar alianças estratégicas para o segundo turno.
Fonte: Jornal "O Globo"

2 comentários:

X - 9 disse...

Aqui em Feira vai levar Fumo.

Mariana disse...

Deus que nos livre de MAIS UMA aliança entre esses dois partidos de espertalhões!! Não merecemos!