Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Cinco meses sem resultado de sindicância contra secretário municipal

Nesta quinta-feira, 2, completam-se cinco meses e passado esse tempo nenhum resultado - se teve não foi divulgado - da comissão de sindicância instalada pelo prefeito Tarcízio Pimenta, através de portaria publicada em 2 de agosto de 2011, para apurar denúncias formuladas pelo vereador David Neto contra o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Magno Felzemburgh. Esta postagem vem a propósito de outra sindicância - teve processo concluído com estranha rapidez - que apurou fatos relativos às denúncias de irregularidades em dispensa de licitação en volvendo a empresa Assege, que acabou em exoneração do chefe de gabinete da Secretaria de Prevenção à Violência, João Jorge da Conceição Lima. Na conclusão, ainda sugere à Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, da qual Magno é titular, a ter "maior zelo em suas futuras contratações". Lembrar ainda que a comissão devia ter dois servidores efetivos, o que não foi o caso.

3 comentários:

Anônimo disse...

E QUASE TRÊS ANOS SEM RESULTADO DE SINDICÂNCIA A RESPEITO DO DESVIO DE MERENDA ESCOLAR!

Anônimo disse...

E quse três anos sem resultado da sindicância a respeito do Guarda Municipal que foi acusado de agredir um menor no interior do Parque da Cidade.

Anônimo disse...

É O GOVERNO DO FAZ DE CONTA.