Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cenário avassalador

Deu no "Por Escrito", blog de política editado por Luís Augusto Gomes, a nota "DEM nas cabeças":
O governador Jaques Wagner mostrou a deputados pesquisas internas com o quadro atual para eleição de prefeito nas principais cidades baianas.
ACM Neto (DEM) lidera em Salvador, com 36%, seguido de Lídice da Mata (PSB), com 17%, Nelson Pelegrino (PT), com 14%, e Alice Portugal (PCdoB), que tem 9%.
Em Feira de Santana, o cenário é contrariamente avassalador: o líder do governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto (PT), não chega a dois dígitos, enquanto o adversário Zé Ronaldo (DEM) desliza em 78%.

6 comentários:

Anônimo disse...

Depois do carnaval Z.R. passa de 80% aqui em Feira de Santana.

M. Zé Amaro, disse...

JOSÉ RONALDO VAI PRA MAIS DE 80% E TARCÍZIO PIMENTA NÃO VAI CHEGAR NEM NOS 5%.

José Cerqueira disse...

E o prefeito Tarcízio Pimenta nem é citado nesse quadro...

Dilson Simões disse...

Tarcizio nem aparece na pesquisa encomendada pelo governador aliado.

carlos disse...

Tarcizio não vai se reeleger porque ele pensa que pimenta no dos outros é refresco.

Dernival disse...

Sem se falar que o interesse de tantos pontos de radares encontrados pelas principais avenidas de feira de santana são verdadeiras armadilhas com a intenção de arrecadar dinheiro publico,quem tiver duvidas faça umas visitinhas a agencia dos correios do shoping boulevard e perceba por cima dos balcões caixas cheinhas de boletos de notificação ( um absurdo), o ano passado tive que contribuir para os cofres não publico com a importância de mais de 700,00 só de multas visto que o limite de velocidade imposto pela secretaria de transito de feira melhor se aplica ao transito de carroças neste caótico transito da cidade e vem ai a zona azul pois eles estão achando pouco os unicos lugarzinhos que nos restam disponiveis na cidade agora terão que serem pagos para a prefeitura,quer dizer, apartir do ano que vem pois este ano é ano eleitoral e as mazelas ficam todas camufladas para iludir os eleitores menos esclarecidos. Os retornos desta cidade propositadamente são kilometricos, existem de uma a outra ponta das avenidas,uma verdadeira duplicidade de veiculos transitando , por exemplo quem sai do centro da cidade pela getulio vargas e necessite retornar é necessario se deslocar até a avenida maria quitéria. Senhores o preço dos combustíveis saem dos nossos bolsos diferente de vocês que usam veículos da prefeitura e não se preocupam em abastecer sem deixar de ser lembrado que quando abastecemos nossos veículos uma parte do imposto é arrecadado pela prefeitura talvez isso justifique a burrice. Outra coisa para se salientar é que não se encomtra mais a presença dos prepostos de transito orientando a passagem dos pedestres nas referidas faixas brancas o promove verdadeiras duvidas tanto para o condutor e principalmente para o pedestre nas travessias do centro da cidade.
Realmente precisamos de outo administrado e urgente! e este ano temos esta oportunidade, tudo o que precisamos é usar a cabeça, a conciência e principalmente a caneta.