Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Bumerangue

É preciso ser mais lembrado o fato de que o governador Jaques Wagner e demais petistas baianos, o deputado estadual José Neto, pré-candidato a prefeito de Feira de Santana incluído, apoiaram a greve da Polícia Militar da Bahia em 2001. Petista é bom para fazer e apoiar movimentos paredistas. Quando provam do próprio veneno não sabem o que fazer e apelam para ajuda federal, como ocorre agora.

2 comentários:

Thomas disse...

Isso tem que ser dito todos os dias. Eles eram a favor da greve quando o governo era do PFL. Agora são contra. Agora consideram ilegal. Agora falam em império das leis. Tudo isso eu já sabia em 2001. Por que eles só aprenderam agora? Zé Neto, JW, Pelegrino, mudam de ideia de acordo com a conveniencia, e não com as leis. Eles não respeitam lei nenhuma.

Mariana disse...

Até eu que não sou daí, pensei nisso dia dêsses. Como podem ter mudado tanto? Na verdade, não mudaram, sempre foram assim. É que prá se manterem no poder, vale tudo, sem regras, sem ética e sem moral.