Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Barraca retirada depois de denúncia do Blog Demais

Em 20 de janeiro, o Blog Demais postou a nota "Imagens do caos no centro da cidade". As imagens foram feitas na rua Manoel Vitorino, um calçadão, entre a rua Conselheiro Franco e a rua Sales Barbosa, outro calçadão. E tratou sobre a dificuldade para transitar, pela quantidade de barracas, inclusive uma nova, fincada no chão, prestes a ser inaugurada (Foto). Não é que o governo do prefeito Tarcízio Pimenta, pautado pelo blog, resolveu não permitir o funcionamento da tal barraca? Ela foi retirada de onde estava. O fato não foi notícia da Secretaria de Comunicação Social, preocupada em produzir espuma.

5 comentários:

Anônimo disse...

E assim vai! E assim anda este governo é bacana para quem gosta de levar proveito.

Mariana disse...

Tá com moral, heim, Dimas! É isso aí; se todos ajudassem a cuidar da cidade, ela não teria tantos problemas, já que com o prefeito, a coisa é mais complicada, não é?

Luciano disse...

O Blog Demais mostrando que tem credibilidade, e hoje é uma das principais armas do cidadão feirense contra essa baderna que é o (des)governo de Tarcísio Pimenta!

M. Zé Amaro, disse...

GOVERNO MOVIDO A DENÚNCIAS. MAIS UMA VEZ PARABÉNS AO BLOG DEMAIS, QUE FAZ COM QUE ESSA MISÉRIA DE PREFEITO FAÇA ALGUMA COISA QUE PRESTE.

Anônimo disse...

Tarcízio só vai no empurrão.