Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ao contrário do que diz a farta publicidade

Enquanto o prefeito Tarcízio Pimenta faz espuma anunciando melhorias para apenas uma rua no Conjunto Jomafa, com uma placa no meio do lixo, o Blog Demais mostra imagens do abandono da rua Senador Quintino que é o principal acesso desse conjunto. O "mentirão" de limpeza também atinge o Jomafa e ao contrário do que diz a farta publicidade, Feira não cresce e a gente vê!

8 comentários:

Apenas um cidadâo indignado, disse...

Essas placas do governo de Tarcizio Pimenta dizendo que Feira cresce em lugares mal conservados e sujos parece uma irônia. Como se quizesse sacanear com o povo, vejo isso como cinismo sádico de prefeito louco.

Anônimo disse...

Beneficiar apenas uma rua do Bairro é muito cinismo.

D. Maria, disse...

Essa limpeza pública desse desgoverno Tarcizio Pimenta resumisse apenas e muito mal em recolher o lixo nas portas das casas. Limpeza pública de verdade não existe. Êta prefeitinho enganador. Essa porqueira deve se achar muito sabido e deve pensar que engana o povo. No final desse ano o povo de Feira vai dar a resposta que ele merece.

belos lábios disse...

uma fonte segura informou que pimenta botou uma pessoa para acompanhar o seu blog todos os dias, em tempo real.
de vez em quando, se esbraveja, arregala os olhos, abre o bocão com a voz de taquara rachada e lhe dirige xingamentos.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Hummm, disse...

É O PATRULHAMENTO DOS BLOGS. SÃO AS MILÍCIAS IDEOLÓGICAS DE TATÁ. SÃO ESSES MEQUETREFES QUE INVADEM OS BLOGS PARA DEFENDER O CHEFE E OFENDER SEUS DONOS E OS LEITORES QUE TEM OPNIÃO CONTRARIA AS PRÁTICAS ERRADAS DO SE "COMANDANTE". É UMA DESCOMPOSTURA TOTAL.

Anônimo disse...

Tarcízio não manda limpar nada nesta cidade.

Anônimo disse...

Tarcízio, 03 anos não foram suficientes para aprender a limpar a cidade?