Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 4 de fevereiro de 2012

35º BI esclarece à população de Feira de Santana

Autorizado pela excelentíssima senhora presidenta da República, o Exército Brasileiro empregou tropa federal no Estado da Bahia, nos termos do que está previsto na Lei Complementar Nº 97/1999 e no Decreto nº 3.897/2001, em caráter episódico e temporário, em ações de garantia da lei e da ordem, para a preservação da ordem pública e incolumidade das pessoas e do patrimônio, em estreita coordenação com a Secretaria de Segurança Pública, atendendo à solicitação do governador do Estado.
O Exército empregará os recursos operacionais militares necessários, enquanto permanecer a situação de greve da Polícia Militar da Bahia.
O efetivo total a ser empregado pelo Exército na operação é de cerca de 2.000 militares. O Comando Militar do Nordeste decidiu empregar tropas da 6ª Região Militar para o cumprimento das missões de garantia da lei e da ordem no Estado da Bahia.
As tropas federais do Exército sediadas em Salvador iniciaram as ações de patrulhamento ostensivo nas principais vias da cidade. Outras tropas do Comando Militar do Nordeste, sediadas em Recife, Garanhuns, João Pessoa, Maceió, Aracaju e Natal e Brigada de Infantaria Paraquedista, do Rio de Janeiro, foram deslocadas por via aérea e terrestre para Salvador e outras cidades do interior do Estado. Serão empregados, ainda, meios aéreos do Comando de Aviação do Exército, com sede em Taubaté-SP.
Na cidade de Feira de Santana, o comandante da 6ª Região Militar decidiu empregar o 35º Batalhão de Infantaria. O início da operação foi no dia 3 de fevereiro. Além da tropa do Exército, participam da operação efetivos da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Caso necessário, o Exército enviará mais tropas para a cidade em curto espaço de tempo.
O esforço conjunto já apresenta resultados positivos e a segurança foi restabelecida. A população da cidade não deve ficar presa em sua casa e já deve voltar a circular tranquilamente.
Feira de Santana, 04 de fevereiro de 2012

Tenente coronel Rogério Matos dos Santos, comandante do 35º Batalhão de Infantaria
Enviado pela Comunicação Social do 35º BI

Nenhum comentário: