Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sucessão na Reitoria da Uefs

Na reunião do Conselho do Departamento de Biologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), nesta segunda-feira, 17, o professor Francisco de Assis Ribeiro dos Santos informou aos presentes sua intenção em compor uma chapa para concorrer à Reitoria da instituição.
Francisco Santos integra o quadro de docentes da Universidade há 22 anos, quando ingressou, ainda recém-formado. Hoje é "um professor renomado e admirado dentro e fora da Uefs". O pleiteante ao cargo é doutor na área de Botânica. Em seu Departamento ministra aulas, orienta alunos de graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado), além de desenvolver projetos de pesquisa e possuir uma vasta publicação em sua área de conhecimento.
Além da experiência na docência superior o candidato já ocupou cargos administrativos na Uefs, como diretor do Departamento de Biologia e coordenador do Colegiado de Pós-Graduação em Botânica, entre outros. Assim, "experiência acadêmica e administrativa são pontos fortes do candidato".
"Em tempos de renovação e alternância de poder, saudável a democracia, o postulante a Reitoria está envidando esforços para agregar apoio a sua candidatura ao mesmo tempo em que busca, junto à comunidade universitária, um nome para compor a chapa eleitoral. O que se vislumbra é um processo eleitoral acirrado na Uefs. A atual administração, que ambiciona se manter na poder por mais quatro anos, já tem um candidato oposicionista à altura do cargo. Outras composições deverão surgir, ou não. Mas, o que vale destacar é a oportunidade de escolha, a diversidade de ideias, salutar em um ambiente democrático e plural como é o da Universidade".
Fonte: Ascom

Nenhum comentário: