Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mariana vê e comenta "Cascalho"

Rosa Espinheira em "Cascalho"

No lançamento do DVD de "Cascalho", de Tuna Espinheira, em 15 de dezembro de 2010, na Aliança Francesa, em Salvador, consegui três exemplares, pensando em contemplar duas pessoas amigas. Uma foi Carlos Brito, do Núcleo de Preservação da Memória da Fundação Senhor dos Passos, e outra foi Mariana Pereira, leitora número um do Blog Demais. Na terça-feira, 4, Mariana recebeu em Niterói-RJ, o DVD enviado.
Ela já assistiu ao filme e fez comentário:
"Dimas, adorei assistir "Cascalho" e Tuna Espinheira está de parabéns por seu trabalho. Os atores são ótimos(adorei matar a saudade de Irving São Paulo). Uma história super bem contada, de uma realidade horrível de ganância e desumanidade por parte dos poderosos da região. Me emocionou, porque sei que esta era e ainda deve ser a realidade de alguns lugares deste país e não só retratando o garimpo. Deveria ser visto pela gente de todas as regiões do Brasil. Agradeço-lhe a consideração e a oportunidade de ter podido assistí-lo".

3 comentários:

Mariana disse...

Pretendo revê-lo com algumas pessoas amigas no final de semana.
Mais uma vez, agradeço a preferência, Dimas.

Maria do Carmo Vieira disse...

Também vi, no cinema, e gostei muito.

Tuna Espinheira disse...

Caro Dimas,
A internet continua o maior sufoco, só agora pude ver o seu e-mail... Agradeça a Mariana, por mim, pelas suas palavras sobre CASCALHO.
Dia 11, terça feira, estarei em Ilhéus para a exibição de CASCALHO, numa mostra informativa do cinema baiano, com debate com o público, no Festival de Cinema de lá. Mesmo em doses homeopáticas o nosso filme vai sendo visto e discutido... Mais uma vez agradeço a sua indômita força na divulgação do nosso trabalho.
Forte abraço,
Tuna