Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 9 de janeiro de 2011

"Jobim incrimina ex-presidente"

Vejam a declaração do Excelentíssimo Senhor ministro da Defesa, Nelson Jobim, sobre o real motivo pelo qual o país não tomou a decisão sobre a compra dos aviões de caça durante o governo anterior:
E os caças?
O pedido que a gente fez é que a decisão saia neste semestre, porque temos o problema dos Mirage 2000 e dos F-5 modernizados, que estarão completando seu ciclo de vida útil. Um, acho, já em 2015, e os outros em 2020.
Por que não saiu com Lula?
O presidente não teve tempo de se dedicar ao assunto, por causa da campanha da presidente Dilma.
É um ministro de Estado declarando a um dos maiores jornais do país ("Folha de São Paulo") que o ex-presidente deixou de cumprir as suas funções para fazer campanha eleitoral. Obviamente, todo mundo sabe disso, mas ninguém conseguia pegar o velhaco, cercado de advogados especializados em burlar a legislação. Faltava uma prova contundente como esta dada por Nelson Jobim. O ex-presidente cometeu um crime ao deixar de cumprir as suas obrigações, inclusive em relação a assuntos estratégicos. Como diz o ditado, a testemunha é a rainha das provas.
Querem investigar os desaparecidos dos anos 70. Já o ex-presidente que desapareceu do cargo, causando um prejuízo incalculável ao país com as suas ações irresponsáveis e perdulárias, por no mínimo dois anos, ninguém investiga. O Brasil é um país sem lei.
Fonte: "Coturno Noturno - O Blog do Coronel"

2 comentários:

Mariana disse...

E mesmo sabendo que deve muitas explicações ao povo sôbre tanta indisciplina sua quando do exercício da presidência, ainda tem a coragem de berrar nos palanquetes por aí, contra a melhor oposição que um governante covarde e mentiroso poderia desejar ter. Tirando o DEM e meia dúzia de gatos pingados do PSDB, quem mais não se deixou levar pelo leilão ordinário dessa gentalha, que tudo ofereceu em tempos de campanha? Vamos conhecer de fato, a tal Dilma, nêste ano de decisões difíceis, deixadas pelo petralhão. Ela, se quisesse, poderia reverter(quem sabe?) todo o quadro de más expectativas que a oposição tem sôbre o seu govêrno. Mas...é com ela mesma!

Mariana disse...

Ah, sôbre Jobim, há limites prá tudo, até prá esconder certas verdades.