Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Festival da Earte encanta

"Um grande sucesso". Assim foi o Festival de Dança que a Earte apresentou nos dias 18 e 19 de dezembro de 2010, no Centro de Cultura Amélio Amorim. Com o tema “Alice no País das Maravilhas” e cerca de 120 alunos participantes.
O Centro de Cultura nos dois dias da apresentação esteve totalmente lotado. A família dos alunos, imprensa e convidados marcaram presença. Todos ficaram encantados com a riqueza dos figurinos (de Ivoilma Melo) e como os trajes tinham grande semelhança com os que apareciam no filme, em que foi inspirado o Festival. O espetáculo foi divido em dois atos.
“O Festival foi lindo! Superou nossas expectativas e foi aplaudido calorosamente pela grande platéia presente, composta também pela comunidade feirense admiradora da dança e cultura de nossa cidade. Isso demonstra o profissionalismo que a Earte tem com seus alunos e seu público. Fizemos nosso melhor”, comenta Manuella Oliveira, diretora artística da Earte.
Antes de começar o espetáculo, pequenas alunas distribuíam para o público guloseimas e davam as boas vindas ao público. A alegria e satisfação dos pais das alunas marcaram todo o espetáculo.
A solista que fez o papel de Alice, a aluna Luana Macedo encantou o público com seu desempenho no palco, onde esteve participando em várias cenas. Outras alunas que fazem parte do corpo de Ballet da escola também foram solistas: Luciana Marreli (Coelho Solo), Mariana Marques (Alice Cai no Buraco), Andressa Silva (Gato Sorriso), Adriele Silva (Metamorfose), Rachel Marques (Ratinha), Laila Mota (Rainha Vermelha), Bruno Ramos (Coringa), bailarino convidado Danilo Damasceno (Chapeleiro), Bia Vasconcelos (Pássaro da Rainha Vermelha) e Marcela Paes Cardoso (Rainha Branca).
"Quero agradecer a equipe de professores que trabalharam com dedicação e profissionalismo para o Festival: Aline Adães, Elisa Medeiros, Isabel Veloso, Marcos Cerqueira, Edilza Moura, Bia Vasconcelos e Paulo Renato. Foi um trabalho primoroso", acrescenta Manuella.
A apresentação das alunas pequenas foi um encanto, a fantasia de coelhinhos, borboletas, cogumelos chamou atenção pela criatividade e beleza.
Para Luiz Augusto Oliveira, diretor da Earte foi uma apresentação grandiosa. "A Earte fecha com chave de ouro seu ano com este lindo espetáculo. Agradecemos a confiança dos pais com nossa escola e com certeza próximo ano faremos um Festival ainda melhor", disse Luiz.
Fonte: Lilia Campos, da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: