Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Feira de Santana tem alto risco de dengue

A Bahia é um dos 16 estados que podem ter um surto de dengue neste ano, segundo o Ministério da Saúde. A divulgação dos dados se deu na terça-feira, 11.
O risco é calculado a partir de variáveis como número de casos dos anos anteriores, infestação predial por larvas do mosquito Aedes aegypti, entre outras.
O Ministério da Saúde informa que Feira de Santana tem alto risco de dengue, assim como Salvador, Camaçari, Ilhéus, Itabuna, Juazeiro e Vitória da Conquista, que estão entre os 70 municípios brasileiros que serão submetidos a monitoramento semanal dos casos, podendo até mesmo ganhar reforço de ações de saúde para evitar a proliferação de casos graves da doença.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso é terrorismo, Dimas.

Dimas Oliveira disse...

Anônimo está desinformado. A informação é do Ministério da Saúde e sai em toda mídia nacional.

Luzia Fonseca disse...

É sintomático o quadro.

Mariana disse...

Nossa, mas até aqui, no Rio, escutamos sôbre isto, Dimas! Estou sempre me lembrando de vocês, quando escuto nos telejornais à respeito. O Anônimo aí, deve ser petista ou na melhor das hipóteses, desinformado...se o povo não começar a berrar, até o Anônimo poderá ser picado pelo mosquito e se danar.

Thomas disse...

Obrigado, GJW! Hoje pela manhã vi a mesma notícia no telejornal local.