Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

PMDB culpa Wagner e Maria Luiza por rompimento com João Henrique

Deu no "Bahia Notícias", de Samuel Celestino:
No documento que oficializou o rompimento com o prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro, o PMDB ressaltou o período em que esteve na administração e culpou o Governo do Estado e a deputada estadual Maria Luiza, ex-peemedebista, pela crise política no Palácio Thomé de Souza.
Conforme o texto, assinado pelos diretórios estadual e municipal, o ingresso da sigla na gestão, durante o período em que Geddel Vieira Lima era o ministro da Integração Nacional, "resultou a pública e notória melhoria da eficiência administrativa e da captação de recursos junto ao governo federal. A presença do PMDB mudou a cara da administração".
Sobre o Estado, a agremiação lembrou a campanha de 2008, em que João Henrique enfrentou o PT no segundo turno, para acusar a administração de Jaques Wagner de prevaricação. "É bom lembrar que o atual governador tudo fez para derrotá-lo, usando de forma escancarada a máquina do governo, na tentativa de eleger o candidato Walter Pinheiro", apontou.
Já a primeira-dama é considerada a principal responsável pela cisão entre o alcaide e o PMDB. Em mais uma grave incriminação, os peemedebistas alegam que a Prefeitura favoreceu a campanha de Maria Luiza à reeleição. "A aproximação das eleições de 2010 acelerou este processo a partir da, até hoje inexplicável, desfiliação do PMDB da deputada Maria Luiza Carneiro, primeira-dama do Município. A reeleição da deputada passou a ser o único e preponderante projeto da Prefeitura, ao qual tiveram que se subjugar os interesses da administração e as lideranças políticas da base do governo municipal", denunciou, ao salientar que a candidatura de Geddel ao Governo do Estado foi "totalmente ignorada" por João Henrique.

2 comentários:

Mariana disse...

Justiça seja feita, Geddel colaborou tanto com a prefeitura de Salvador, que diziam que era êle o prefeito daquela cidade...mas também, não foi isso tuuudo, não. Nós, do sudeste é que acompanhamos o itinerário da grana daquele ministério, vimos que a sua estada lá(Min. da Integr.)foi uma benção prá prefeitura de Salvador, como diriam alguns, enfiaram o pé na jaca. Mais nada. A incompetência de JH foi maior que as oportunidades que teve.
Vai dar nozes a quem não tem dentes!! E não adianta culparem o governador(outra porcaria) e a mulher dêle. o cara é ruim de doer, mesmo.

Danilo Aguiar disse...

Geddel se empenhou por fazer de Salvador uma cidade cada vez mais merecedora de recursos federais.