Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Curso de Administração da FAT é reconhecido pelo MEC

Coordenadora do curso, professora Ana Rita Sacramento (em pé), em evento acadêmico
Foto: Divulgação


Na quinta-feira, 13, o curso de Administração da Faculdade Anísio Teixeira (FAT) conquistou o reconhecimento do Ministério da Educação, através da Portaria Nº 91 da Secretaria de Educação Superior, publicada no "Diário Oficial da União".
Os avaliadores do MEC estiveram na FAT para avaliar o curso de Administração em outubro e verificaram o funcionamento do curso, a qualidade do corpo docente, a estrutura da instituição etc. Durante a visita, conversaram com professores, alunos e funcionários, inspecionaram os setores acadêmicos, acompanharam o andamento das disciplinas, etc. Desta inspeção, resultou o reconhecimento do curso.
A vice-diretora da FAT e coordenadora do curso, profaessora Ana Rita Sacramento, agradeceu o empenho de todos no alcance do reconhecimento. "Sem dúvida, a união e competência de toda a nossa equipe ainda nos proporcionarão muitas outras conquistas", acredita.
Para o diretor acadêmico da faculdade e também coordenador do curso de Ciências Contábeis, professor doutor José Maria Dias, "com mais esta significativa vitória, a FAT vai se firmando cada vez mais como uma das principais instituições de ensino superior em todo o interior do Norte e Nordeste". Expressando felicidade pela recente conquista, o diretor congratulou a professora Ana Rita e todo o corpo docente do curso pela importante vitória e os excelentes serviços prestados à FAT.
(Com informações de Silvia Dantas, da Assessoria de Comunicação da FAT)

Nenhum comentário: