Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ACM Neto lidera bloco oposicionista no Bonfim

1. Deputado ACM Neto cercado de populares
2. ACM Neto com João Almeida, ACM Júnior e José Carlos Aleluia
Fotos de Max Haack

O deputado federal ACM Neto (DEM) participou na manhã desta quinta-feira, 13, da Lavagem do Bonfim ao lado de lideranças políticas de diversos partidos.

Mesmo destacando que o momento era de fé e gratidão ao Senhor do Bonfim, Neto reafirmou à imprensa presente que vai continuar fiscalizando o governo Jaques Wagner (PT), independentemente do que pode acontecer após a convenção extraordinária do Democratas, em março.
O deputado disse ainda que, da sua parte, é cedo para tratar de uma eventual candidatura à Prefeitura de Salvador. Ele considerou legítima a pretensão do deputado José Carlos Aleluia (DEM), que caminhou ao lado de Neto, de ser candidato a prefeito.
"O deputado Aleluia é um grande quadro da oposição em nosso Estado. É um homem público sério e competente. Acho legítima e democrática a pretensão dele e de quadros de outros partidos que estão colocando o nome na disputa. Eu prefiro não antecipar nada", disse ACM Neto, destacando que o momento é de ajudar Salvador.
"Como deputado, tenho feito minha parte. Esse ano coloquei no orçamento da União R$ 2 milhões para a segurança e a saúde em nossa capital. Tenho feito isso todos os anos", informou, acrescentando que não tem qualquer participação nas mudanças feitas pelo prefeito João Henrique na administração da cidade.
Integraram a comitiva organizada por Neto figuras como o senador Antonio Carlos Júnior (DEM), deputado federal João Almeida (PSDB), deputado estadual Elmar Nascimento (PR) e os eleitos para a Assembleia Legislativa Bruno Reis (PRP), Tom Araújo (DEM) e Herbert Barbosa (DEM), entre outras lideranças políticas da capital e do interior. O senador César Borges (PR) e o deputado federal Maurício Trindade (PR) marcaram presença para cumprimentar Neto, que defendeu a união do bloco oposicionista para fiscalizar o governo Wagner de forma responsável.
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Mariana disse...

São os melhores mesmo! Só não entendo tanto agarramento dessa gente...