Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Apenas um participante de Feira em evento regional

Basílio Fernandez (à direita), no Programa de Capacitação em Projetos Culturais


Entre segunda-feira, 7, e terça-feira, 8, em Salvador, no auditório da Federação das Industrias do Estado da Bahia (Fieb), ocorreu o Programa de Capacitação em Projetos Culturais - Região Nordeste, realizado pelo Ministério da Cultura, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e do Serviço Social dsa Indústria (Sesi). Antes, o evento foi realizado em São Luís, Teresina, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió e Aracaju.
Na programação, temas como "Políticas Públicas de Cultura", "Economia da Cultura, Com Foco nas Experiências Brasileiras", "Planejamento e Financiamento", "Lei de Incentivo à Cultura", "O Desafio de Elaborar e Viabilizar Projetos Culturais", e "Como Encaminhar Propostas Culturais ao Ministério da Cultura".
Destinado para gestores públicos, empreendedores e agentes culturais, de Feira de Santana, apenas um único participante no evento: Basílio Fernandez, que vem a ser o chefe da Divisão de Projetos e Captação de Recursos, da Fundação Cultural Egberto Costa, em busca de aumentar sua capacitação técnica.

Nenhum comentário: