Entre segunda-feira, 7, e terça-feira, 8, em Salvador, no auditório da Federação das Industrias do Estado da Bahia (Fieb), ocorreu o Programa de Capacitação em Projetos Culturais - Região Nordeste, realizado pelo Ministério da Cultura, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e do Serviço Social dsa Indústria (Sesi). Antes, o evento foi realizado em São Luís, Teresina, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió e Aracaju.
Na programação, temas como "Políticas Públicas de Cultura", "Economia da Cultura, Com Foco nas Experiências Brasileiras", "Planejamento e Financiamento", "Lei de Incentivo à Cultura", "O Desafio de Elaborar e Viabilizar Projetos Culturais", e "Como Encaminhar Propostas Culturais ao Ministério da Cultura".
Destinado para gestores públicos, empreendedores e agentes culturais, de Feira de Santana, apenas um único participante no evento: Basílio Fernandez, que vem a ser o chefe da Divisão de Projetos e Captação de Recursos, da Fundação Cultural Egberto Costa, em busca de aumentar sua capacitação técnica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário