Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Roteiro do Orient CinePlace Boulevard

Com Milena Batista

LANÇAMENTOS NACIONAIS

PACTO COM O DEMÔNIO
 (Leave
), de Alex Herron, 2022. Com Alicia Von Rittberg e Arig R. Amdam. Terror.
 Uma jovem tenta encontrar suas origens depois de ter sido abandonada quando criança em um cemitério envolta em um pano coom símbolos satânicos, mas conforme ela se aproxima das respostas, um espírito maligno diz para ela ir embora. Cópia dublada. Nao recomendado para menores de 16 anos. Duração: 105 minutos. Horário: 18h40.

DOMINGO À NOITE
, de André Bushatsky, 2022. Com Marieta Severo, Zécarlos Machado e Natália Lage. Drama
Margot tem 75 anos e é atriz. Ela é casada por mais de 50 anos com Antônio, um escritor premiado e sofrendo Mal de Alzheimer avançado. Enquanto luta para manter a independência do casal e cuidar do marido, ela enfrenta grandes dificuldades. N
ao recomendado para menores de 14 anos. Duração: 88 minutos. Horário: 21 horas.

LICENÇA PARA ENLOUQUECER
, de Hsu Chien Hsin, 2024. Com Danielle Winits, Monica Carvalho, Henri Castelli e Michelle Muniz. Comédia
Sara, Lia e Léia são melhores amigas. Quando um evento global surge, elas são obrigadas a conviver em um mesmo espaço, e as diferenças surgem. Um convite para Maragogi é feito e elas aproveitam para dar espaço para romance e confusão. Nao recomendado para menores de 14 anos. Duração: 100 minutos. Horário:  14 horas.


UMA FAMÍLIA FELIZ
, de José Eduardo Belmeonte, 2024. Com Reynaldo Gianechini e Grazi Massafera. Drama. Em um condomínio no Rio de Janeiro, uma mãe é acusasa de machucar as filhas gêmeas e o bebê recém-nascido. No entanto, a verdade pode revelar uma inesperada crueldade. 
Nao recomendado para menores de 16 anos. Duração: 116 minutos. Horário: 20h50.
CONTINUAÇÕES

GODZILLA E KONG: O NOVO IMPÉRIO 
(Godzilla x Kong: The Mew Empire), de Adam Wingard, 2024. Com Dan Stevens, Brian Tyree Henry e Rebecca Hall. Ação, aventura e ficção científica. O 
poderoso Kong e o temível Godzilla lado a lado contra uma colossal ameaça desconhecida, escondida em nosso mundo, capaz de colocar em risco a própria existência deles - e a nossa. Um mergulho ainda mais profundo na história dos dois Titãs, em suas origens, nos mistérios da Ilha da Caveira. Segunda semana. Cópia dublada. Nao recomendado para menores de 14 anos. Duração: 105 minutos. Horários: 13h30, 15h55, 16h15, 18h20 e 20h45.


KUNG FU PANDA 4 
(Kung Fu Panda 4), de Mike Mitchell, 2024. Animação. Após ser escolhido para se tornar o líder espiritual do Vale da Paz, Po precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro, enquanto uma feiticeira perversa busca trazer todos os vilões-mestres já derrotados por Po de volta ao reino espiritual. Terceir
a semana. Cópia dublada. Classificação: LivreDuração: 90 minutos. Horários: 13, 15, 17 e 19 horas.


O REINO GELADO: A MAGIA CONTINUA 
(The Snow Queen & The Princess), de Andrey Korn e Alex Tsitsilin, 2024. Animação. 
Kai e Gerda moram em uma cidade tranquila e aconchegante, de repente os espíritos gelados chegam para congelar a todos. No entanto, Ila, uma pequena feiticeira, surge para ajudar os heróis. Juntos, eles vão para o mundo mágico de Mirrorland para trazer os Icy Spirits de volta. 
Quinta semana.Cópia dublada. Classificação: LivreDuração:  75 minutos. Horários: 13h45 e 15h30

DUNA PARTE DOIS
 (
Duna: Part Two), de Dennis Villeneuve, 2024. Com Timothée Chalamet, Zendaya. Ação, aventura, drama e ficção científica. 
jornada mítica de Paul Atreides enquanto ele se une a Chani e os Fremen em uma guerra de vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Diante de uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele se esforça para evitar um futuro terrível que somente ele pode prever. Sexta semana. Cópia dublada. Nao recomendado para menores de 14 anos. Duração: 166 minutos. Horários: 17h10 e 20h20.

Programação até quarta-feira, 10/04

Nenhum comentário: