Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 3 de abril de 2024

Cartões Cencosud apresentam novo visual, chatbot e tecnologia contactless

Clientes das redes Bretas, GBarbosa e Mercantil Atacado têm ainda mais vantagens e benefícios exclusivos 

 


Imagem: Marketing/Grupo Cencosud


Os cartões de crédito GBarbosa, Mercantil Atacado e Bretas estão de cara nova. Com visual mais moderno, minimalista e tecnologia contactless, de pagamento por aproximação, eles oferecem mais comodidade e praticidade aos clientes, além de descontos exclusivos e condições de pagamento diferenciadas nas compras de alimentos e não-alimentos realizadas nas lojas físicas e e-commerce das redes Bretas, GBarbosa e Mercantil Atacado. Outros benefícios incluem desconto na primeira compra, pagamento em até 40 dias e parcelamentos diferenciados.

Com mais de 40 anos de história, trata-se de uma das maiores mudanças desde a incorporação do pagamento por chip, em 2014. "Os Cartões Cencosud sempre estiveram na vanguarda dos produtos de serviços financeiros no varejo alimentar, oferecendo condições especiais para que os clientes possam abastecer seus lares e realizar importantes conquistas. Em sintonia com o que há de mais moderno para proporcionar maior comodidade e praticidade aos nossos clientes, aderimos ao contactless e apresentamos um visual mais elegante, com tons em degradê inspirados na paleta de cores de cada bandeira, com os dados do cliente no verso do cartão", destaca Simone Annunciato, gerente de Marketing e CRM de Serviços Financeiros da Cencosud Brasil.

Outro importante avanço teve como intuito aprimorar a experiência do atendimento, que agora passa a contar com a assistente virtual Rosa Maria para tirar dúvidas e apoiar os clientes em todas as etapas. Nos últimos anos, os Cartões Cencosud têm intensificado o relacionamento com seu público, tendo o aplicativo como principal canal de relacionamento, além de aprimorar a cada dia as ofertas exclusivas com base em comportamento de compra de cada usuário dos nossos cartões, atuando de forma preditiva e aumentando a fidelidade dos clientes. "Conhecer o cliente é essencial para que possamos criar ações diferenciadas e disponibilizar ofertas cada vez mais relevantes, de forma que sempre nos escolham como sua opção preferida de compra", acrescenta Simone.

Os interessados em solicitar o cartão devem acessar o App Bretas, GBarbosa ou Mercantil Atacado para preencher o formulário de adesão, que será submetido a análise de crédito, de forma rápida e simples.

Enviado por  Bruno Ganem

Nenhum comentário: