Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 16 de abril de 2024

"Máxima contenção"


 Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0:  


ISRAEL - Socorro, eles estão a estuprar a minha filha!

MUNDO - Mostra lá o vídeo.... 

ISRAEL - Socorro, eles estão a matar o meu bebé!

MUNDO - OK, vamos redigir umas palavras de condenação. 

ISRAEL - Socorro, eles estão a levar a minha família como refém!

MUNDO - Quando fores lá tentar recuperar a tua família, leva comida quente para os sequestradores e as esposas. Eles podem estar com apetite. 

ISRAEL - Socorro, o Hezbollah está a disparar mísseis contra os meus filhos!

MUNDO - Vamos lá ser adultos! Dá a mão aos terroristas do Hezzbollah e sê gentil com eles. 

ISRAEL - Socorro, estou a ser bombardeado com mísseis balísticos!

MUNDO - É preciso desescalar a situação. 

ISRAEL - Socorro, o Irão está a despejar mísseis sobre a cabeça dos meus bebés.

MUNDO - Precisamos de pessoas serenas, é tempo de mandarem o Netanyahu embora. 

UCRÂNIA- Socorro, depois de anos a ameaçar a Rússia de que me tornaría parte da NATO, eles atacaram-nos!

MUNDO - Do que é que precisas? Armas nucleares, soldados, jactos? Estou pronto para  lutar ao teu lado!....

PA@APbrooklyn29  

“Se Hitler estivesse vivo hoje, cantaria louvores à ONU”

Nenhum comentário: