Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 9 de abril de 2024

Boulevard shopping realiza confecção de crachás para pessoas diagnosticadas com o Transtorno do Espectro Autista

Em homenagem ao Abril Azul, a ação gratuita acontece até 12 de abril 

 


Buscando promover a diversidade, equidade e inclusão, o Boulevard Shopping Feira de Santana está realizando uma campanha em homenagem ao Abril Azul, mês dedicado à busca pela visibilidade para pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA). Assim, desde segunda-feira, 8, e sexta-feira, 12, o centro de compras realizará a confecção de crachá para pessoas diagnosticadas com TEA. 
Durante toda a campanha, serão disponibilizadas 200 unidades dos crachás, os quais serão confeccionados e entregues no mesmo dia da realização do pedido. O espaço de atendimento, localizado em frente à loja Reserva, estará aberto nos dias da ação durante todo o horário de funcionamento do shopping. 

Para haver a confecção do crachá, será preciso a apresentação do laudo médico do beneficiário, atestando o diagnóstico de TEA com a data, assinatura e número do registro profissional (CRM). Os clientes também irão precisar seguir algumas orientações, são elas: 

- Apresentar a Carteira de Identidade ou CPF do beneficiário;

- O beneficiário precisa estar acompanhado do responsável legal para que o crachá seja confeccionado;

- Carteira de Identidade ou CPF do responsável; 

- Foto 3x4 será tirada no momento do atendimento; 

- Disponibilizar e-mail para contato; 

- O cadastro obrigatório no site do shopping será indispensável. 

Além disso, o Boulevard disponibiliza a cartilha educativa "Inclusão: Palavra Que Toca o Coração", apresentando os personagens Theo e Jade, inspirados em crianças com Transtorno do Espectro Autista. O material, que estará disponível para todo o público, ilustra uma história de inclusão passada em um shopping, evidenciando o quanto o acolhimento é essencial na busca pela igualdade.

O local também oferece alguns serviços voltados para inclusão durante todo o seu funcionamento, entre eles: o empréstimo de abafadores de ruído e vagas destacadas e exclusivas no estacionamento. 

Enviado por Juliana Vital, da ComunicAtiva Associados

Nenhum comentário: