Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

sábado, 27 de abril de 2024

Acordes que contam histórias

Projeto Música no Casarão com a Sociedade Filarmônica 25 de Março


Iniciando o projeto Música no Casarão, durante a reabertura do Casarão Fróes da Motta, completamente restaurado, na noite de sexta-feira, 3 de maio, a partir das 20 horas, a banda de música da Sociedade Filarmônica 25 de Março vai executar, sob a regência do maestro Antonio Neves (Foto: Agra Fotografia), programa com 12 partituras que marcaram época e que vão ser lembradas, como "
Hino da Sociedade Filarmônica 25 de Março", de João Manoel Dantas; "Presidente Carlos Brito", dobrado de Antonio França; "Marietha", polaca de João Mariano Sobral; "Filha dos Campos", fantasia de Antenor Bastos; "Antonio Carlos", dobrado de Heráclio Guerreiro; "Constelação", marcha de Estevam Moura; na primeira parte.

Na segunda parte, a execução do dobrado "N° 206 - André da Silva", de Antonino Manoel do Espírito Santo; da valsa "Judith Aragão", de Waldemar da Paixão; do dobrado "Heráclito Carvalho", de Estevam Moura; da marcha "N° 5", de Estevam Moura; do bolero "Cel. Joel Barbosa", de Amando Nobre; e o maxixe "Chimarrão", de Tertuliano Santos.

A banda de música é formada por 24 músicos: Júlia Santana, flautim; Gabriela Machado e Levy Viana, flautas; Stanley Silva, Cauã Viana, Felipe Brito e Reinaldo dos Santos, clarinetas; Isabele Silva, sax soprano; João Viana e Filipe da Hora, sax alto; Levy Maia, sax tenor; Laleska Anjos, sax barítono; Layanne Oliveira e Celso Benedito, trompas; João Reis, Antonio Silva e Welton Bacelar, trompetes; João Farias, João Oliveira e Jorge Henrique, trombones; Antonio Batista, bombardino; Gabriel Silva, tuba; e Julielson Anjos e Raphael Reis, percussão.

A produção do projeto é de Antonio Neves, com Ruth Carvalho, Peu Queiroz e Gabrielle Santos como assistentes de produção, assessoria de imprensa de André Costa, fotografias de Isabely Seixas. O concerto terá intéprete de libras, a cargo de Virgínia Cardoso dos Santos.

Nenhum comentário: