Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

domingo, 7 de abril de 2024

Massacre de 7 de Outubro - 6 meses

   Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0:


Os irmãos Ariel (4 anos) e Kfir (1 ano) continuam prisionieros dos terroristas em Gaza, não se sabe se ainda vivos e não se sabe a que torturas foram sujeitos.

A massa muçulmana e extrema-esquerdista ama o apaixonadamente o Hamas, delira de felicidade com o Massacre de 7 de Outubro e vibra com o sofrimento de Ariel e de Kfir.

 



Hoje é o aniversário de seis meses da atrocidade de 7 de Outubro, um dia trágico que ficou marcado como o dia mais sangrentos da História de Israel e o dia mais mortal para os judeus desde o Holocausto.

Na sequência do ataque, enquanto as comunidades israelitas e judaicas em todo o mundo lutavam com o trauma, surgiu um contraste angustiante: enquanto a dor e o choque envolviam muitos, as expressões de apoio ao Hamas irromperam em várias formas de júbilo e celebração em todo o mundo, algumas logo a seguir ao massacre.

Alguns optaram por fechar os olhos às atrocidades.

Outros tentaram racionalizar o injustificável.

E, surpreendentemente, alguns até encontraram inspiração neste acto hediondo.

Para o povo judeu, com reféns ainda em cativeiro e a justificação, a glorificação e a celebração do terrorismo anti-semita ainda em curso em todo o mundo, o dia 7 de Outubro é 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A Campaign Against Antisemitism é uma instituição de caridade sediada no Reino Unido, liderada por voluntários, dedicada a combater o antissemitismo através da educação e da aplicação da lei com tolerância zero.

Saiba mais sobre nós em antisemitism.org


Muçulmanos, esquerdistas e neo-nazis apoiam o Hamas, dizem que não houve massacre, celebram o massacre e dizem que Israel é que atacou Gaza!

De caminho juntam mais algumas acusações absurdas, tais como Israel ser o responsável pelos mortos pela vacina Covid (quando Israel também caiu na esparrela e vacinou massivamente a sua população, estando agora a sofrer as consequências dos já conhecidos e perniciosos efeitos secundários):




Este vídeo foi feito numa manifestação em Inglaterra, mas tem sido assim em todo o Mundo. O antissemitismo é uma marca distintiva das criaturas das Trevas.

Dois sites que documentam o Massacre de 7 de Outubro:




Para estar a par do que se vai passando, consulte a nossa secção Operação Esapdas de Ferro e os canais Youtube do IDF, do Rafael Guanabara, do Pastor Adriano Rolim, e os briefings diários do Mundo em Revolução.

 

Nenhum comentário: