Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 8 de abril de 2024

Inscrição aberta para Casamento Coletivo no Centro Universitário Nobre (Unifan)


Oportunizando a celebração do amor e da união, o Núcleo de Prática Jurídica do Centro Universitário Nobre (Unifan), em Feira de Santana, abre as inscrições para o Casamento Coletivo. Os interessados podem se inscrever nas quartas-feiras e quintas-feiras, das 8 horas às 11h30, no período ará 14 de abril. Para se inscrever, os interessados devem comparecer pessoalmente ao Núcleo de Prática Jurídica, localizado na Rua Paulo VI, nº 62, Bairro Queimadinha.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
Xerox e original do RG e CPF ou outro documento com foto (dos noivos e das duas testemunhas - parentes ou não);
Xerox e original do comprovante de residência (sendo que um dos noivos deve necessariamente residir em Feira de Santana.
(OBS: São dois comprovantes de endereço, um para cada, atualizados.)
REQUISITOS PARA ESTADO CIVIL:
Solteiro: Certidão de Nascimento atualizada.
Divorciado: Certidão de CVasamento com a averbação do divórcio atualizada (no máximo três meses) e cópia de sentença de divórcio.
Viúvo: Certidão de Casamento com a comunicação/anotação do óbito (no máximo três meses) e escritura pública de inventário negativo ou partilha de bens.
É importante salientar que o evento de Casamento Coletivo será oferecido de forma gratuita, sendo cobradas apenas as taxas cartorárias correspondentes. Esta é uma oportunidade única para casais que desejam oficializar sua união de maneira acessível e celebrar o amor em uma cerimônia especial. A cerimônia ocorrerá no dia 24 de maio, às 15 horas, no Cajueiro Convenções. 

Enviado por Michelle Milla, assessora de imprensa fo Grupo Nobre



Nenhum comentário: