Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 2 de abril de 2024

Doralice, eu bem que te disse


Nesta terça-feira, 2, data de parabéns para a amada e querida Doralice.

É o quinquagésimo primeiro aniversário que passamos juntos, contando namoro e casamento. Ela será alvo de congratulações de familiares e amigos pelo seu dia.

Pelo amor de 51 anos, adaptação livre de música de Tom Jobim:

"Doralice eu bem que te disse/ Amar não é tolice, não é bobagem, nem ilusão/ Eu prefiro viver com você/ Doralice eu bem que te disse/ Agora amor, Doralice meu bem /Como é que nós vamos fazer?/ Um belo dia você me surgiu/ Quis fugir mas insistiu/ Alguma coisa bem que andava me avisando/ Até parece que eu estava adivinhando/ Eu bem que queria me casar contigo/ Doralice agora você tem que me dizer".

Nenhum comentário: