Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 25 de março de 2024

Woman Health Unilogos 2024

Evento gratuito, online e com certificado e vai tratar de temas cruciais sobre a saúde da mulher



O Woman Health Unilogos 2024 é um evento de três dias, iniciando na segunda-feira, 25, e até quarta-feira, 27, abordando temas cruciais em relação à saúde da mulher. 

Atualmente 51,7% da população são mulheres, segundo dados do IBGE. As mulheres têm órgãos diferentes dos homens que produzem hormônios, que quando estão alterados podem desencadear muitos transtornos. O espaço conquistado pelas mulheres nos últimos anos, mostram que sua força é grande, por isto precisa cuidar da saúde.

Alimentação saudável, prática de exercícios físicos, e sua saúde  física, sexual, mental, espiritual, cuidados com a higiene íntima, são temas relevantes que precisam ser abordados.

A organização está a cargo da Dh.C. Luíza Moura (enfermeira, psicanalista e sexóloga), Dra. Michele Aparecida Cerqueira Rodrigues, Dr. Francis Moreira da Silveira (médico psiquiátra), e Dr. Uanderson Pereira da Silva (médico), com apoio do Instituto Francis Silveira.

É um evento da Unilogos®, através das suas faculdades e departamentos, da FacMed, da Universidade Moura Lacerda, Associção Brasileira de Ciências Naturais (ABCN) e Academia Brasileira de Acupuntura (ABA), com a participação de importantes parceiros e do Projeto de Responsabilidade Social da   Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior. (Abmes).

As palestras serão públicas, através dos canais oficiais. Quem desejar obter certificado de participação deverá se inscrever conforme o regulamento no website. O evento e o certificado são gratuitos.
Acesse:  https://www.even3.com.br/womanhealthunilogos2024/

Nenhum comentário: