Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 27 de março de 2024

Fieb realiza capacitação de prepostos em Feira de Santana e Salvador



A Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), por meio das Gerências de Relações Sindicais e Jurídica, realiza, nos dias 3 e 4 de abril, em Feira de Santana e Salvador, Capacitação para preposto. A capacitação é para empresários, profissionais de RH e todos aqueles que atuam no setor industrial e possam ser requisitados como propostos perante a Justiça.
As advogadas Haiane Ferreira e Diana Leoni, da Gerência Jurídica do Sistema Fieb, serão as facilitadoras da capacitação, que tem o objetivo de apresentar os principais aspectos do processo de trabalho e da audiência trabalhista. A ideia é que o proposto possa agir adequadamente na defesa das empresas, desde o recebimento do processo até sua finalização.
As inscrições para a capacitação são gratuitas e as vagas são limitadas. Em Feira de Santana, a capacitação será na quinta-feira, 4 de abril, às 9 horas, no auditório do Senai, na Av. Eduardo Fróes da Mota, 5.000, no bairro do Campo Limpo. Em Salvador, será na quarta-feira, 3 de abril, às 9 horas, na sede da Fieb, Rua Edístio Pondé, 342, no bairro do Stiep. 

 

SERVIÇO

 

O QUE – Capacitação de prepostos – Feira de Santana

QUANDO – 4 de abril, às 9h

ONDE – Senai auditório - Av. Eduardo Fróes da Mota, nº 5.000, Campo Limpo

INSCRIÇÕES – Clique aqui

O QUE – Capacitação de prepostos - Salvador

QUANDO – 3 de abril, às 9h

ONDE – Fieb 1º andar - Rua Edístio Pondé, nº 342, Stiep, Salvador

INSCRIÇÕES – Clique aqui


 Enviado pela Gerência de Comunicação Integrada do Sistema Fieb

Nenhum comentário: