Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 6 de março de 2024

Oh, aqueles pobres "palestinos" famintos...


   Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0


“Porque é que tantas pessoas afirmam que os “palestinos” estão a morrer de fome? De acordo com um hadith, Maomé disse: “A guerra é engano”. (Bukhari 4.52.268). Trata-se de virar a opinião pública do Ocidente contra Israel.” 
Robert Spencer


Não entendo, se os habitantes de Gaza estão com tanta fome, porque é que se filmam a atirar a comida da ajuda americana para o lixo?

Ori Miller via Jihad Watch.


Põe a comida no lixo por ter proveniência americana. Só a comida proveniente da organização terrorista UNRWA é aceite:

"As nossas equipa @UNRWA continuam a trabalhar 24 horas por dia para distribuir os alimentos tão necessários às famílias em📍#Gaza, até agora entregando:

🔹+7,9 milhões de latas de alimentos à base de proteínas; incluindo feijão, frango, carne bovina

🔹+4,6 milhões de unidades de laticínios

🔹Tâmaras, bolo e suco

🔹Farinha para +370 mil famílias







Gaza e a  Judeia e Samaria (vulgo "Cisjordânia") estão entre as regiões com mais obesidade do mundo:





"(...) O vídeo mostra lojas movimentadas, shoppings chamativos bem abastecidos, um impressionante parque aquático infantil (às 5h25 no vídeo), restaurantes chiques, bons hoteis, mercados de alimentos cheios, lojas de brinquedos repletas dos mais recentes brinquedos de peluche (às 8h39 no vídeo).

Os meios de comunicação ocidentais centram-se frequentemente em Gaza, em detrimento de muitas outras questões e crises em todo o mundo, como o Iémen. A BBC, em particular, dedicou uma quantidade excessiva do seu orçamento e pessoal à cobertura de Gaza em milhares de reportagens ao longo dos anos. Mas seria difícil aprender com a cobertura mediática ocidental que, apesar de muitas dificuldades, a economia de Gaza também está a prosperar em todos os sentidos. Ou que a esperança de vida em Gaza é agora cinco anos superior à média mundial.

E, ao contrário dos normalmente vistos nos despachos dos meios de comunicação social europeus e americanos provenientes de Gaza, no vídeo da Al-Jazeera quase nenhum "palestiniano" entrevistado menciona sequer Israel. Em vez disso, apontam principalmente para a divisão política interna "palestiniana" entre o Hamas e a Fatah como sendo a sua principal preocupação em termos de prosperidade dos seus negócios. (...)".

99% do que os media clamam, sobre este e qualquer outro assunto, é MENTIRA. Quando terminar o reinado da Velha Imprensa, a população mundial poderá aceder à VERDADE.

Veja também:

Sofrimento "palestino": Restaurante 5 estrelas em al-Bireh 

Adivinhe o que está a bombar em Gaza...

Drama em Gaza: Piscinas das mansões mal cloradas!!!

Gaza, ó Gaza... tanta "miséria"...

VIDA EM GAZA: O Vídeo que os Odiadores de Israel Tentaram Esconder

Tweeter saudita descobre que foi enganada pela falsa narrativa da "Palestina"

 - E muito mais na nossa secção GAZA. 


Nenhum comentário: