Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 7 de março de 2024

Roteiro do Orient CinePlace Boulevard

Com Milena Batista

LANÇAMENTOS NACIONAIS


DESESPERO PROFUNDO 
(No Way Up
), de Claudio Fäh, 2024. Com Sophie Macintosh, Will Attenborough, Grace Nettle e Phyllis Logan. Ação e drama. 
A viagem de férias de Ava se transforma em um pesadelo angustiante quando o avião em que ela está cai no Oceano Pacífico. À beira de um precipício submarino e presos em uma bolsa de ar dentro do avião, Ava e os outros sobreviventes precisam correr contra o tempo enquanto enfrentam tubarões em uma luta desesperada pela sobrevivência. Cópia dublada. Nao recomendado para menores de 12 anos. Duração:  90 minutos. Horários: 17h10 e 19h05.


PACTO COM O DEMÔNIO: NÃO DIGA QUE ELE NÃO TE AVISOU 
(Leave
), de Alex Herron, 2024. Com Alicia Vin Rittberg, Herman Tommeraas e Stig R. Amdam. Terror. 
Uma jovem tenta encontrar suas origens depois de ter sido abandonada quando criança em um cemitério envolta em um pano com símbolos satânicos, mas conforme ela se aproxima das respostas, um espírito malévolo está dizendo para ela ir embora. Cópia dublada. Nao recomendado para menores de 14 anos. Duração:  105 minutos. Horário: 15h30.


OS FAROFEIROS 2
, de Roberto Santucci, 2024. Com 
Danielle Winits, Cacau Protásio e Antônio Fragoso. Comédia. Desta vez, os colegas de trabalho Alexandre, Lima, Rocha e Diguinho, acompanhados novamente das suas famílias, vão encarar uma nova roubada: eles foram presenteados pela empresa com uma viagem para a Bahia. Os problemas e imprevistos colocam essa galera em situações hilárias, mas vão levar por água abaixo a viagem dos sonhos. Nao recomendado para menores de 12 anos.Classificação: LivreDuração:  105 minutos. Horário: 15h30.

CONTINUAÇÕES


DUNA PARTE DOIS
 (
Duna: Part Two), de Dennis Villeneuve, 2024. Com Timothée Chalamet, Zendaya. Ação, aventura, drama e ficção científica. A jornada mítica de Paul Atreides enquanto ele se une a Chani e os Fremen em uma guerra de vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Diante de uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele se esforça para evitar um futuro terrível que somente ele pode prever. Segunda semana. Cópia dublada. Nao recomendado para menores de 14 anos. Duração: 166 minutos. Horários: 13h20, 16h40 e 20 horas. 


O REINO GELADO: A MAGIA CONTINUA (
The Snow Queen & The Princess), de Andrey Korn e Alex Tsitsilin, 2024. Kai e Gerda moram em uma cidade tranquila e aconchegante, de repente os espíritos gelados chegam para congelar a todos. No entanto, Ila, uma pequena feiticeira, surge para ajudar os heróis. Juntos, eles vão para o mundo mágico de Mirrorland para trazer os Icy Spirits de volta. Segunda semana. Cópia dublada. Classificação: LivreDuração:  75 minutos. Horário: 15h30.


O MENINO E A GARÇA 
(Kimitachi Wa Dô Ikiru Ka
), de hayao Miyazaki, 2023. 
Animação. Após perder a mãe durante a guerra, Mahito muda-se para o campo. Lá, uma série de eventos misteriosos o levam a uma torre antiga, onde vive uma garça cinzenta e onde entra em um mundo fantástico. Terceira semana. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração:  124 minutos. Horário: 13 horas.


BOB MARLEY: ONE LOVE (Bob Marley: One Love), de Reinaldo Marcus Green, 2024. Com Kingsley Ben-Adir, Lashana Lynch e James Norton.  Um olhar sobre a vida do lendário reggaeman Bob Marley, que nasceu na Jamaica em 1945 e morreu de câncer em 1981, aos 36 anos. Em Kingston, 1976, Bob Marley planeja um concerto pela paz em resposta às profundas divisões políticas e à violência. Ele se muda para Londres depois que junto com Rita sobrevivem a uma tentativa de assassinato. Na Inglaterra, grava o álbum de sucesso "Exodus". Flashbacks dão uma visão da infância e da juventude de Marley. Quarta semana. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração:  107 minutos. Horários: 16 horas, 18h15 e 20h30.


MADAME TEIA 
(Madame Web
), de S. J. Clarkson, 2024. Com Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Isabela Merced, Emma Roberts, 
Celeste O'Connor, Zosia Mamet. Ação e ficção científica. Cassandra Webb é uma paramédica em Manhattan que tem habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos, se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador. Quinta semana. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 14 anos. Duração:  116 minutos. Horário: 13h25.

Programação de quinta-feira, 7, a quarta-feira, 13/03

Nenhum comentário: